A empresa

Our company

Sustentabilidade

Nossa produção de gado é realizada em ambientes naturais, com a alimentação deles baseada em capim no pasto. Esse tipo de alimentação faz com que a criação de gado seja sustentável, já que as emissões de metano entérico são significativamente menores quando não se usam grãos na alimentação.

Consome-se pouquíssimo combustível fóssil, pesticidas, energia elétrica ou alimentos de alto valor biológico. E esse sistema tem consumo de água limitado ao consumo dos próprios animais, pois não se realiza irrigação.

Além disso, a atividade da pecuária agrega valor econômico à sociedade, pois o gado transforma fibra vegetal (celulose e lignina), que não serve como alimento humano, em carne e leite que são alimentos de altíssimo valor biológico.

Produção de bois a pasto

Consumindo o mínimo possível de alimentos de alto valor biológico usados em alimentação humana. Consumo quase nulo de energia elétrica no proceso de criação de gado. Baixíssimo consumo de combustíveis fósseis na criação de gado. Não utiliza matérias primas poluentes.